Jesus deve acertar com o Timão |
O Corinthians está muito perto de anunciar o volante Matheus Jesus, destaque do Oeste no Campeonato Paulista 2019. A informação é do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esporte.
Segundo o jornalista, o Corinthians agendou exames para o jovem de 22 anos nesta quarta-feira (10), e caso ele esteja apto, deve assinar contrato. Matheus marcou seis gols em 15 partidas pelo clube do interior. O técnico Fábio Carille falou sobre o negócio.
“É um jogador que está no nosso radar desde a Ponte, Santos, Estoril… e agora chama a atenção não só nossa, mas do Grêmio e de outras equipes. Me lembra um pouquinho o que aconteceu com o Paulinho em 2010. Ele fez seis ou sete gols no Bragantino. Agora o Matheus tem seis ou sete pelo Oeste. Um volante fazer tantos gols é para chamar atenção de várias equipes”, disse o treinador.
Matheus Jesus pertence ao Estoril-POR e já teve passagem pelo Santos. O jogador foi revelado na Ponte Preta.
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!