Início » Campeonato Brasileiro » Ferreirinha ironiza postura do Corinthians contra o Grêmio: “Engraçado”

Ferreirinha ironiza postura do Corinthians contra o Grêmio: “Engraçado”

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Derrotado com o Grêmio pelo Corinthians no último domingo, na Arena do Grêmio, pela 34ª rodada do Brasileirão de 2023, o atacante Ferreirinha ironizou a postura do clube paulista no confronto em Porto Alegre.

Na visão do atleta gremista, o Corinthians mudou totalmente a postura dos últimos jogos, inclusive modificando esquema e jogadores, o que segundo ele não ocorreu com outras equipes.

“(Faltou) sorte. A equipe do Corinthians veio totalmente diferente. Engraçado que contra o Grêmio todo mundo faz uma guerra aqui na Arena”, disse Ferreira.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Eles vinham jogando com o mesmo time, trocando uma peça ou outra em muitos jogos, hoje mudou totalmente o esquema de jogo, vieram com três zagueiros, tiveram um jogador expulso. Infelicidade nossa, tomamos o gol. Infelizmente, para quem quer sonhar com o título, não pode perder um jogo desse em casa”, concluiu.

Com a vitória sobre o Grêmio, o Corinthians alcançou os 44 pontos e está na 11ª posição.

Com atuação “horrorosa” de Memphis, Corinthians empata jogo-treino com a Lusa Corinthians anuncia mais uma saída em nota oficial Falha esquisita resulta em segundo péssimo resultado para o Corinthians no Brasileirão Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional