Declaração de Roger sobre o Corinthians após ‘gol de ex’ é emocionante; veja

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Roger fez valer a lei do ex diante do Corinthians, marcou o gol da vitória do Ceará por 1 a 0 em pleno estádio alvinegro, mas não conseguiu sair classificado de Itaquera por conta do placar agregado. Após o apito final, o centroavante falou à imprensa e emocionou.



Perguntado se teria mágoa do Corinthians por te deixado o clube no início do ano, Roger disse que ‘não’, mostrou gratidão ao técnico Fábio Carille e mostrou-se surpreendido com a saída do clube.

“Eu convivi com ele (Carille), e aprendi o futebol de uma forma diferente. Ele corre com a equipe e eu acho isso o máximo nele. A gente se abraçou bastante ali no começo, sou grato a ele. Mostrar o que poderia, todos querem. Eu queria ter permanecido no começo do ano, foi me prometido que eu ficaria até o final do Paulista, eu sonhei em cima de umas conversas”, disse Roger.

“O que vale é a boa conversa, e foi, uma conversa de amigo. Vilson, Sheik, Duílio, são caras que eu amo. Chegaram e disseram que eu poderia sair, que seria legal para mim procurar outro clube, mas me deram a chance de ficar também”, completou.

Por fim, Roger explicou o que foi atuar no Corinthians. O centroavante falou em ‘realização de um sonho’



.

“Foi a realização de um sonho, eu fiquei feliz de ter jogado no Corinthians. Não foi como eu esperava, com os gols, títulos, eu também sonhava em ter meu nome ou foto com título para daqui uns anos mostrar para meu filho, mas não aconteceu”, lamentou Roger.

Pelo Corinthians, Roger atuou 26 vezes e marcou apenas cinco gols.

100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE ABRIL? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!