Gabigol quer o Corinthians, que impõe condição ao atacante; salário real vaza

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Gabigol, do Flamengo, se ofereceu ao Corinthians nos bastidores. A informação é do jornalista Samir Carvalho.

Segundo a publicação, o salário de R$ 2,5 milhões por mês que o atleta recebe no Flamengo torna o negócio inviável para o Timão caso Gabigol não aceite reduzir os valores pela metade.

“O Gabigol ganha no Flamengo R$ 2,5 milhões. Por isso é impossível hoje ele vestir a camisa do Corinthians”, disse Samir.

“A fonte me disse se o Gabigol for oferecido com um salário compatível ele interessa e muito, o Mano gosta muito dele”, completa o jornalista.

Samir ainda revela detalhes do que o Corinthians pensa sobre a possibilidade de ter Gabigol na próxima temporada.

“Ele que se ofereceu ao Corinthians, se ele quiser negar, fazer como Arana fez, problema dele. O Gabigol viu que a negociação com o Flamengo travou e ele está se oferecendo, por qual meio ele está se oferecendo, eu não vou falar”, iniciou.

“O Mano não pediu a contratação porque o Mano sabe que o Gabigol ganha absurdos no Flamengo. Mas, se o Gabigol por acaso se livrar do Flamengo e quiser um salário bem abaixo do que ganha no Flamengo, eu ouvi a seguinte frase no Corinthians hoje: ‘Ninguém pode rejeitar um Gabigol sendo compatível com a realidade financeira do clube”, concluiu.

A informação de que Gabigol é possível reforço do Corinthians em 2024 veio através do apresentador Neto, do “Os Donos da Bola”.