Mateus Matias colecionou mais uma polêmica após publicação no Instagram. Assim como na bronca recebida em tempos de Timão (clique aqui e relembre), o centroavante emprestado ao Ceará, na condição de reserva de Roger, também ex-Corinthians, resolveu publicar novamente na web e iniciar possíveis problemas com o técnico Lisca.
Em tempos de Corinthians, Matias respondeu críticas do técnico Fábio Carille no Instagram e teve que pedir desculpas ao elenco. Na época, o centroavante não gostou do seguinte comentário feito pelo comandante alvinegro:
“Não é pegar um garoto que chegou do ABC e dar a camisa a ele. O menino é acostumado a jogar para 2 mil pessoas. É um processo”, disse Carille à TV Gazeta, em 2018.
Matias retrucou assim: “Jogar diante de 40 mil pessoas não é pressão. A gente faz o que gosta. Pressão é um pai de família que sai de casa às 07h e não sabe se vai voltar com alimentos para os filhos.”
Na publicação desta terça-feira (02), o atacante publicou a seguinte mensagem: “Quem corre atrás é zagueiro. Noix (sic) é do drible”. Estaria o centroavante insatisfeito com alguma coisa no Ceará? O
Os comentários positivos são maioria, mas uma crítica no meio disso tudo chama a atenção: “Falta humildade, hein?”, disse um seguidor.
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!