Início » Contratações do Corinthians » Corinthians briga com Galo e clube alemão por destaque do Paulistão 2019

Corinthians briga com Galo e clube alemão por destaque do Paulistão 2019

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Corinthians quer Matheus Jesus

O Corinthians tem mais um jogador no alvo para 2019. Trata-se do volante Matheus Jesus, destaque do Oeste no Paulistão. A informação é do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esporte.



De acordo com a publicação, Matheus é disputado por Corinthians e Atlético-MG no Brasil. As duas equipes já enviaram propostas oficiais. Um clube alemão também já enviou oferta pelo atleta.

Matheus Jesus pertence ao Estoril-POR e tem 21 anos. Agenciado pela Elenko Sports, do empresário Fernando Garcia, a possibilidade do volante escolher o Corinthians aumenta por conta da bola relação do agente com Andrés Sanchez. O jogador, vale destacar, é um pedido de Fábio Carille.

A equipe alemã que enviou proposta por Matheus não teve o nome revelado.

ASSISTA LANCES DO JOGADOR:




100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE ABRIL? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!