Entrevistado no programa “Domingol com Benja”, da CNN, o presidente corinthiano Augusto Melo, eleito no último sábado, ouviu um pedido inusitado de Emerson Sheik, ídolo alvinegro.
O apresentador Benja brincou sobre os contatos de Sheik no Catar e o atacante emendou. “Se o presidente abrir as portas, a gente trabalha”.
Augusto respondeu. “O Corinthians vai abrir as portas do mercado, Sheik, e eu conto você para isso, ajude-nos”, disse.
Entre outras coisas, o novo mandatário alvinegro que venceu André Negão nas eleições comentou sobre as declarações do Craque Neto sobre uma possível parceria e a possibilidade do apresentador virar o presidente em 2026.
“Não tem acordo nenhum. O Neto é muito bem empregado, é um excelente comentarista e possui dois programas de alto nível aí… Não vai querer se meter nisso não”, declarou.
CHAPA DE NETO NÃO SE ELEGE
A Chapa 21, do Craque Neto, não conseguiu uma cadeira para integrar o Conselho Deliberativo nas eleições que colocaram um fim ao reinado da Renovação e Transparência no Corinthians.
Durante o sábado, o apresentador da TV Band e ídolo corinthiano afirmou que deve se candidatar à presidência em 2026.
“Na sequência do Augusto Melo, eu já tenho essa parceria com ele, é que em 2026 eu seja o próximo”, declarou Neto durante as eleições neste sábado no Parque São Jorge.
As chapas eleitas se dividiram entre apoiadores de Augusto Melo e de André Negão, o que indica um mandato difícil para o novo presidente que terá forte oposição dentro do clube.
Vasco tem desfalques importantes contra o Corinthians, que divulgou os relacionados neste domingo também com baixashttps://t.co/LNENwTMdZg
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) November 26, 2023