Pelaipe se manifesta e se emociona com possível interesse do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Cogitado como possível diretor do Corinthians, Paulo Pelaipe se manifestou nesta quinta-feira (30) sobre a possibilidade de integrar a diretoria de Augusto Melo no clube paulista.

Em entrevista à Rádio Zero9, o dirigente que atualmente trabalha no Botafogo-SP se emocionou com a possibilidade e enalteceu a Fiel.

“Eu fico lisonjeado pelo fato de o meu nome estar entre Rodrigo Caetano e Alexandre Mattos, que são duas pessoas que eu tenho muito respeito. Meu nome ser lembrado por um clube da grandeza do Corinthians é uma satisfação. Motivo de orgulho. Um clube que tem uma nação por trás com mais de 30 milhões de torcedores. Falando isso me deixa até emocionado. A eleição foi sábado. Acredito que o presidente com a sua diretoria deve estar planejando e analisando”, disse.

“Te digo com toda franqueza. Não teve nenhum contato. Ninguém conversou comigo, mas realmente fico muito feliz por ser lembrado. É um grande orgulho para mim e para minha família”, completou.

Perguntado se aceitaria a proposta do Corinthians, o dirigente afirmou que seria “muito difícil recusar” o convite alvinegro.

“Olha, a gente não pode falar até em respeito ao Botafogo-SP. É muito prematuro. A gente respeita a diretoria do Corinthians e a do Botafogo-SP. Agora, é difícil recusar um convite de um clube com o tamanho do Corinthians”, conclui Pelaipe.

Nomes como Alexandre Matos e Rodrigo Caetano também estão sendo especulados no Corinthians.

Paulo Pelaipe foi o responsável pela contratação de Jorge Jesus no Flamengo multicampeão de 2019.