O técnico Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva após a vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, fora de casa, pela última rodada do Brasileirão.
Com a vitória, o Grêmio sagrou-se vice-campeão da competição nacional, dois pontos atrás do campeão Palmeiras. Na visão de Renato, o pênalti não assinalado para o Grêmio na derrota contra o Corinthians, em Porto Alegre, quando o Timão venceu por 1 a 0, foi determinante para o vice.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Todo mundo oscilou no campeonato, mas não me sai da cabeça aquele pênalti contra o Corinthians. Com aqueles dois pontos, o Grêmio era campeão. A vida é assim né, mas queria ver se tivesse acontecido com times do Rio ou São Paulo”, reclamou Renato.
Nas redes sociais, jornalistas e torcedores reclamaram bastante do lance após a confirmação do vice.
Ah, para. Vocês perderam do rebaixado Santos…https://t.co/6XzQphYAKh
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) December 7, 2023









