Início » Ralf » Após prêmio impressionante em 2023, Ralf recebe grande notícia na Série B

Após prêmio impressionante em 2023, Ralf recebe grande notícia na Série B

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Ídolo do Corinthians, o volante Ralf, campeão mundial pelo clube alvinegro em 2012 vai disputar mais uma temporada na Série B em 2024.

Titular do Vila Nova em boa parte da campanha na Série B em 2023, Ralf teve o contrato renovado pela equipe goiana. O meio-campista de 39 anos perdeu a vaga com sua equipe na Série A na última rodada do Brasileirão da segunda divisão.

Ralf se destacou bastante pelo Vila no começo da temporada, sendo eleito o melhor volante do Campeonato Goiano de 2023 mesmo aos 38 anos na época.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O ex-corinthiano acumula 84 partidas com a camisa do Vila Nova.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”