Flamengo envia recado forte e oficial aos corinthianos sobre Gabigol

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Flamengo se posicionou de maneira oficial sobre as especulações envolvendo a possível saída de Gabigol para o Corinthians em 2024.

Em entrevista ao GE, o vice-presidente Marcos Braz afirmou que o camisa 10 não está à venda e que o clube carioca pretende manter Gabigol para a próxima temporada.

“Gabigol não está à venda, a gente conta com ele no ano que vem. Gabigol tem um ano de contrato, é um ativo do Flamengo, é um ídolo do Flamengo. É um dos jogadores mais importantes da história do Flamengo e dos que mais ganhou títulos pelo clube”, disse o dirigente.

Perguntado sobre as possíveis conversas do Corinthians com o atleta, Braz ressaltou que a multa rescisória de Gabigol é alta e que o Flamengo precisa ser chamado para conversas sobre uma possível saída.

“O jogador interessa ao Flamengo, interessa que ele esteja dentro do plantel do Flamengo. Se tem alguém conversando ou não, isso não me importa. O jogador tem uma multa rescisória grande. Flamengo tem que ser chamado na mesa para qualquer posicionamento. Estamos muito tranquilos em relação ao Gabriel. Temos o interesse de que ele continue”, completou.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Rubão, homem de confiança do presidente Augusto Melo em 2024, foi perguntado sobre o interesse do Timão no camisa 10 rubro-negro e confirmou as tratativas.

“Se eu te falar que não tem conversa é mentira. Estamos conversando com ele, sim. É uma operação complicada. Nós já conversamos com o Flamengo”, explicou Rubão.