Corinthians fechou nesta quinta com o segundo reforço de 2024; saiba detalhes

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O volante Raniele é oficialmente reforço do Corinthians para 2024. Nesta quinta-feira (21), a operação pela compra de 60% dos direitos econômicos do atleta foram adquiridos pelo clube paulista.

Reniele foi um dos destaques do Cuiabá na atual temporada com 35 partidas e três gols.

O Time do Povo pagou 2,5 milhões de euros por 60% dos direitos econômicos do meio-campista. O contrato será válido por cinco temporadas. O Cuiabá fica com 40% dos direitos do jogador.

A direção alvinegra dividiu o pagamento em três parcelas que serão pagas em 01 de janeiro de 2024, 02 de julho de 2024 e 03 de dezembro de 2024.

O volante é o segundo reforço confirmado para a próxima temporada. O lateral Hugo, destaque do Goiás, é o primeiro reforço de 2024.

Em entrevista à ESPN na noite desta quinta-feira, o presidente Augusto Melo confirmou o negócio. “Está bem encaminhado. É um excelente jogador, que a gente vem monitorando, e também um pedido da comissão. Se Deus quiser em breve a gente anuncia”.