Foto: Reprodução/Fox Sports |
O repórter Eduardo de Meneses, do canal fechado ESPN, polemizou ao colocar o goleiro corinthiano Cássio no mesmo patamar de ídolos de dois rivais do Timão na capital paulista: Rogério Ceni e Marcos. Para o profissional, as conquistas do camisa 12 o colocam na mesma prateleira dos ídolos aposentados de São Paulo e Palmeiras.
Após a declaração, Eduardo ouviu críticas de colegas de programa. O jornalista e professor Celso Unzelte defendeu o repórter.
“Sim, ele é tão ídolo quanto Marcos e Rogério. Me arrisco a dizer…”, disse Eduardo, logo interrompido por um “Não” da maior parte dos colegas que o acompanhavam no Bate-Bola Debate.
“Posso terminar?”, indagou Meneses. “Deixa o homem terminar”, pediu o corinthiano Celso Unzelte. Na sequência, o apresentador Bruno Vicari questionou. “Quando a gente fala do Marcos e do Rogério, falamos de duas santidades em seus clubes. O Cássio já é assim?”, perguntou.
“Se a pergunta for essa, ainda não é. Só que de conquistas e ser tão decisivo, o Cássio é”, respondeu Eduardo de Meneses. “Ele tem um Mundial de Clubes que o Marcos não tem”, complementou Celso Unzelte. O comentarista Rômulo Mendonça rebateu. “Mas não é essa a questão. Estamos falando de idolatria”.
E aí, torcedor. Cássio está no mesmo patamar? Já passou? Ainda não está?
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!