Início » Contratações do Corinthians » Corinthians cobre ofertas de Flamengo e Fluminense por Luiz Henrique

Corinthians cobre ofertas de Flamengo e Fluminense por Luiz Henrique

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A diretoria do Corinthians teria apresentador a melhor proposta pelo atacante Luiz Henrique, do Bétis (ESP). O Timão briga contra Fluminense e Flamengo pela aquisição do atleta.

Luiz Henrique atua como atacante de beirada e agrada o CIFUT e a atual comissão técnica corinthiana. O jogador de 23 chega ao Timão com status de titular caso seja contratado.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“A melhor proposta recebida por Bétis por Luiz Henrique foi a do Corinthians”, revela o jornalista Venê Casagrande.

“Embora a oferta do Timão tenha sido igual de Flamengo e Fluminense, todas por empréstimo, mas as condições financeiras apresentadas pelo Corinthians para o time espanhol e também para o atacante foram as melhores até o momento”, completa. “A equipe paulista entrou forte na briga pelo jogador brasileiro”, finaliza o comunicador.

MAIS REFORÇOS NA MIRA
O Corinthians ainda disputa com o Bahia e o Palmeiras o volante Caio Alexandre, do Fortaleza. O meio-campista Erick, do Athletico-PR tem vontade de defender o Timão, que realizou nova proposta.

O clube paulista ainda busca reforços para o setor defensivo, mais um meia de criação e um centroavante. O zagueiro Gustavo Henrique está perto de fechar com o Corinthians.