Início » Romero » Romero tira onda em publicação do Corinthians comemorando 11 milhões de seguidores

Romero tira onda em publicação do Corinthians comemorando 11 milhões de seguidores

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians completou 11 milhões de seguidores no Instagram nesta terça-feira (09) e teve uma interação pra lá de respeito nos comentários da publicação.

Isso porque o atacante Ángel Romero resolveu tirar uma onda após a publicação.

“SOMOS 11MILHÕES DE LOUCOS NO INSTAGRAM! 🖤🤍. A FIEL É MUITO MAIS QUE UMA TORCIDA! 👊🏽. VALEU DEMAIS!”, escreveu o Corinthians.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“11 😍”, respondeu Romero.

O Corinthians é o segundo do ranking dos times mais seguidos no Instagram, atrás apenas do Flamengo, que possui 19 milhões de seguidores.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

O RANKING DOS TIMES COM MAIS SEGUIDORES:

Ranking divulgado pelo IBOPE no dia 04 de janeiro de 2024

Com atuação “horrorosa” de Memphis, Corinthians empata jogo-treino com a Lusa Corinthians anuncia mais uma saída em nota oficial Falha esquisita resulta em segundo péssimo resultado para o Corinthians no Brasileirão Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional