Início » Contratações do Corinthians » Fim da novela Aboubakar no Corinthians

Fim da novela Aboubakar no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Especulado como possível reforço do Corinthians nos últimos dias, o atacante camaronês Aboubakar não será reforço alvinegro em 2024.

De acordo com a jornalista Marília Ruiz, a confirmação veio através de Rubens Gomes, diretor do Corinthians. O clube achou caro a possível contratação.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Informação importante em on, abre aspas para Rubens Gomes, diretor de futebol do Corinthians, sobre o Aboubakar. O jogador de 31 anos foi oferecido ao Corinthians, o Corinthians analisou, pegou os dados do jogador, mas segundo o Rubens Gomes o Aboubakar é muito caro e não interessa ao Corinthians. Então, ele pôs um ponto final nessa negociação com o camaronês, que fez até gol no Brasil na Copa do Mundo, quando o Brasil perdeu para Camarões”, disse Marília.

Alvo do Corinthians, Vincent Aboubakar foi suspenso por mentira curiosa no Besiktas

O Corinthians teve o nome do atacante camaronês Vincent Aboubakar oferecido nos últimos dias e avalia a possível contratação. A informação confirmada pelo clube é do jornalista Leonardo Schoneborn.

Mano Menezes e o Centro de Inteligência de Futebol (CIFUT) estão analisando o atleta de 31 anos que atualmente joga no Besiktas, da Turquia.

Na última temporada, Aboubakar marcou 11 gols em 11 jogos. O atleta é ídolo do Porto, de Portugal, onde marcou incríveis 58 gols em 125 jogos.

Um fato curioso marcou a carreira de Aboubakar no último mês na Turquia. O atacante havia pedido liberação para tratar um lesão, mas na verdade viajou para realizar um transplante capilar. A diretoria do Besiktar descobriu e suspendeu o jogador.

Em entrevista recente, o diretor Rubão negou que o Corinthians tenha interesse no camaronês. “O Corinthians não tem interesse em Vincent Aboubakar”, afirmou à Rádio Guaíba.