O Grupo City, responsável pela gestão do Bahia, cobriu a oferta do Corinthians pela contratação do volante Caio Alexandre, do Fortaleza.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a direção do Bahia está otimista num desfecho positivo.
“O Bahia cobriu a oferta do Corinthians por Caio Alexandre e aguarda uma resposta do meia. Os representantes do atleta estão definindo com ele neste sábado. Otimismo no Tricolor baiano é grande para fechar com mais um reforço para 2024. Novela envolvendo o futuro de Caio Alexandre, portanto, perto do fim”, escreveu.
Nos bastidores do Parque São Jorge, a informação é de que os envolvidos nas negociações agora pedem 6 milhões de euros ao Corinthians pela venda do meio-campista. A proposta alvinegra ao Fortaleza já havia sido superior à realizada pelo Bahia, que venceu o Timão nos valores oferecidos ao atleta.
O jornalista Samir Carvalho conversou com uma fonte e abriu aspas. “Me falaram que: ‘Jogador quer vir para o Corinthians. City ofereceu 5 milhões de euros. Resolveram pedir 6 milhões de euros para o Corinthians e isso dificulta’.”.
O Bahia cobriu a oferta do Corinthians por Caio Alexandre e aguarda uma resposta do meia. Os representantes do atleta estão definindo com ele neste sábado. Otimismo no Tricolor baiano é grande para fechar com mais um reforço para 2024. Novela envolvendo o futuro de Caio…
— Venê Casagrande (@venecasagrande) January 13, 2024
Quem ouvir o Marcelinho, o maior cobrador de faltas da história do futebol mundial, vai longe em campo…https://t.co/UcHeoTrFfl
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) January 13, 2024