O presidente corinthiano Augusto Melo participou do “Domingol” da CNN deste domingo (14) e comentou sobre diversos assuntos importantes do Corinthians nos últimos dias.
Perguntado sobre reforços, o presidente afirmou que não busca estrelas, mas jogadores identificados com o DNA do Corinthians.
“Vem um nome com as características do Corinthians, não estamos preocupados em contratar estrela, mesmo porque todo jogador é uma aposta, por mais estrela que ele seja é uma aposta. Nós estamos preocupados em trazer a característica de volta ao Corinthians, por isso estamos sendo muito pontual para contratar”, declarou Augusto.
O presidente ainda surpreendeu ao revelar que o volante Moscardo deve retornar ao Corinthians para tratar a lesão no pé. A tendência é que o acordo com o PSG, da França, seja desfeito.
“Mandei devolver, se corre o risco lá corre aqui. Se há o risco de não recebermos, deixa ele aqui se recuperar que temos uma condição de vender melhor. Está voltando. Pedi para voltar”, declarou Augusto.
“Ele tinha só três meses de profissional, conversamos com ele sobre isso. Ele foi de uma certa forma incentivado a viajar, claro se deslumbra. É oficial, ontem mandei trazer de volta”, completou.
“Tenho certeza que esse garoto é uma realidade, é uma cirurgia simples, vai voltar bem com toda a estrutura que vamos dar pra ele, vai ser vendido por muito mais do que está hoje. Em dois meses ele retorna”, finalizou o presidente.
VEJA MAIS DECLARAÇÕES DE AUGUSTO:
TODOS QUEREM JOGAR NO CORINTHIANS
“Todos estão querendo jogar no Corinthians, é claro que falta dinheiro.”
CAIO ALEXANDRE NÃO VEIO PORQUE?
“Todo grande time começa por um grande goleiro, boa defesa e meio-campo. Temos os dois melhores goleiros do país, uma defesa muito consistente, um meio-campo muito bom, falaram do Caio Alexandre, mas a gente abriu mão porque queremos um meia de chegada e dois atacantes.”
PROPOSTA POR LUIZ HENRIQUE:
“Temos uma proposta por ele, nos foi oferecido, só que o Corinthians não entra em leilão de forma alguma.”
ABOUBAKAR
“Aboubakar foi oferecido. A maioria que está aí é fake. Foi oferecido, até que entramos num acordo, dai chega uma outra situação.”
Presidente do Corinthians participou de programa da CNN e fez defesa pública a Yuri Albertohttps://t.co/fEfvTPr9V3
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) January 14, 2024