Início » Félix Torres » Félix Torres emociona Santos Laguna em despedida; veja declaração

Félix Torres emociona Santos Laguna em despedida; veja declaração

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Santos Laguna, do México, publicou a saída oficial do zagueiro Félix Torres ao Corinthians. Em publicação no site oficial, os mexicanos agradece os serviços prestados pelo atleta.

“A muralha”, como é chamado pelos torcedores do Santos Laguna, jogou 111 vezes e marcou 12 gols pelo time mexicano.

“Cheguei muito jovem, com 22 anos, para o Santos Laguna. Com uma grande vontade de transcender e crescer. O Santos me abriu as portas, me deu a oportunidade de dar um salto no futebol internacional, me ajudou muito no que o Félix Torres é hoje. Ele sempre esteve no meu crescimento para que eu pudesse encontrar o desempenho ideal e assim obter o que estou conquistando. Serei sempre grato ao Santos por me formar como pessoa e, claro, como jogador”, declarou Félix ao site do Santos Laguna.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Félix já treina no Corinthians desde o último domingo e deve iniciar a temporada como titular ao lado de Lucas Veríssimo.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”