O Corinthians ainda vai buscar dois reforços para o meio-campo e o ataque. A avaliação da diretoria é que o meia Rodrigo Garro será um ótimo coadjuvante na temporada, podendo ser até a estrela do time, mas que o argentino precisa de companheiros do mesmo nível.
Garro vem realizando bons treinamentos no Corinthians nas atividades do início de temporada, e uma possível dupla com Rojas ou Matheus Araújo vem sendo testada por Mano Menezes. A comissão técnica entende que o clube precisa de um meia armador e um atacante de ponta para atuar ao lado do meia.
“Me passaram sobre o Garro que ele fez bons treinos, mas que aparentemente não vai ser a estrela do time, a ideia é que seja um ótimo coadjuvante. Ficou claro nos treinamentos que vai precisar trazer dois jogadores para potencializar o Rodrigo Garro. Ficou claro que o Garro não será potencializado com Matheus Araújo e nem com Rojas, os dois foram testados. Então, a diretoria quer acelerar a busca por um atacante e um meio-campista armador, que pisa na área, que chuta, faz uma tabela, pra formar o quarteto titular”, explica o jornalista Samir Carvalho.
“Resumindo, o time treinou bem, marcando alto, retoma a bola mais rápido, mas ficou evidente que ainda é um time comum, que precisa de dois grandes jogadores, um na ponta e um no meio-campo, até pra potencializar o futebol do Garro que foi muito bem, mas não chamou a atenção para ser o grande protagonista. O Corinthians entende que ele será um bom coadjuvante”, completou.
Saiba o que Mano já viu de evolução no Corinthians de 2024. Diretoria busca mais dois reforços para colocar time "acima da média"https://t.co/JVy0SdMlaF
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) January 15, 2024