Santistas provocam corinthianos com faixa sobre rebaixamento

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Santos

A torcida do Santos vai provoca o Corinthians com faixa alusiva ao rebaixamento do clube da capital paulista. No confronto deste domingo (25), na Vila Belmiro, as equipes se enfrentam pelo Campeonato Paulista de 2021. O jogo é deciviso para as aspirações de Vagner Mancini à frente do Time do Povo. Caso seja derrotado na casa rival, fica muito mais perto da demissão após sofrer enorme pressões por parte dos torcedores.


Na parte lateral da Vila, uma das organizadas do Santos vai estender a seguinte frase: “109 anos na primeira divisão”. O clube praiano é uma das poucas equipes brasileiras que nunca caiu para a Série B do Brasileirão. O Corinthians foi rebaixado em 2007.

Líder do Grupo A, com 18 pontos, o Corinthians joga hoje um dos jogos decisivos do ano. Uma mudança no comando técnico, com derrota, fica cada vez mais provável e pode modificar os planos da direção para o restante do ano. Nomes como Renato Gaúcho e Lisca para substituir o atual comandante são alguns dos pedidos de alguns torcedores nas redes sociais.

VEJA ABAIXO A PROVOCAÇÃO:

Dia de clássico no Alçapão!

Hoje o peixe entra em campo pela oitava rodada do campeonato paulista.

Para a decoração, foram utilizadas 4 faixas e 11 bandeiras, além de um mosaico no último andar da arquibancada lateral.

Vai pra cima deles Santos!#PatrimônioTJS#TorcidaJovem pic.twitter.com/jeImGqMcr7

— Torcida Jovem do Santos (@tjovemsfc) April 25, 2021


VEJA MAIS