Mano e Cássio arrepiam em discurso pré-jogo contra o Guarani; vídeo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians divulgou bastidores da estreia do Campeonato Paulista e as palavras do técnico Mano Menezes antes do apito inicial da vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, na Neo Química Arena.

Mano ressaltou a importância de simplificar as jogadas e de lutar do primeiro ao último minuto para honrar a história do Time do Povo.

“Sempre é importante entendermos o processo do jogo. Organização, concentração e objetividade. Simplifica para fazer o melhor, errar pouco e ser objetivo. O campo está rápido, bola vai no pé pra quem tá se adaptando mais. Acreditar em todos os rebotes, defensivos, ofensivos, direcionar o chute e fazer as coisas simples que tem que fazer, assim vamos construir a primeira vitória, importante primeiro passo no campeonato. É isso que temos que fazer. Organizado do primeiro ao último minuto, se tiver difícil em determinado momento, mais organizado ainda. Acreditar do primeiro ao último minuto, essa é a história dessa camisa aqui”, bradou Mano.

Antes de entrar em campo, na roda dos jogadores, Cássio falou bonito.

“Rapaziada é o primeiro jogo da temporada, esquece tudo que passou, hoje começa uma nova história, uma nova identidade, tem que ser luta, dedicação, perdeu a bola levanta e ajuda, não fica reclamando, tem que competir o jogo todo, vamos começar uma nova história hoje”, disse Cássio.

ASSISTA ABAIXO: