Início » Vagner Mancini » Mancini mais perto de demissão no Corinthians

Mancini mais perto de demissão no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O técnico Vagner Mancini ficou mais perto de deixar o comando técnico do Corinthians com o empate sem gols diante do lanterna do campeonato paraguaio, na quinta-feira, pela estreia alvinegra na Sul-Americana de 2021.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal


Isso porque os dirigentes alvinegros aguardam os resultados de início da competição continental e os clássicos (Santos e São Paulo) para fazer uma melhor avaliação sobre o trabalho do comandante antes do início do Campeonato Brasileiro.

No domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Paulistão, uma derrota deixa o treinador mais perto da demissão. É possível, porém, que mesmo com um resultado negativo na baixada, a direção o mantenha até o confronto diante do Peñarol (URU), na próxima quinta, na Neo Química Arena, pela segunda rodada da Sul-Americana. Um resultado ruim diante dos uruguaios será desastroso para o futuro do professor.

Faz tempo que falo aqui e na tv: publicamente os dirigentes sempre vão negar, mas se o Corinthians não reagir entre Sulamericana e clássicos vai sobrar para o Mancini.

— Flavio Ortega (@ortega_espn) April 23, 2021

Contra o Santos, vale destacar, Mancini tem um álibe: jogará com time misto visando a Sul-Americana. Um tropeço, portanto, será sustentado pela desculpa de ter poupado para a competição continental.

Mancini vem sofrendo enorme pressão nos bastidores, inclusive dos torcedores nas redes sociais. A Fiel, nas últimas horas, sugere nomes como o de Renato Gaúcho, Abel Braga e Lisca para a vaga do atual treinador corinthiano.


VEJA MAIS