Criticado por boa parte dos torcedores do Corinthians e também por comunicadores da imprensa, o atacante Yuri Alberto publicou um vídeo de desabafo nesta terça-feira (23).
Após receber críticas do Craque Neto, o atacante alvinegro que vive má fase publicou um vídeo com lances dele nos jogos do Timão e a seguinte mensagem em inglês.
“Tudo o que eu quero fazer é encontrar o fluxo. Encontrar aquele lugar onde tudo se alinha. Quanto mais rápido eu puder encontrar isso, melhores as coisas se desdobrarão”, diz a voz do vídeo.
ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:
NOVIDADE! Está no ar o Bolão do Paulistão com prêmios para os vencedores ⚽️⚽️⚽️
Os torcedores e entusiastas do futebol paulista têm agora a chance de colocar seus conhecimentos à prova e concorrer a incríveis prêmios no Bolão do Paulistão. Promovido pelo site… pic.twitter.com/Wuw90Hxt0p
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) January 23, 2024
O volante Roni foi anunciado pelo Atlético-GO. Boa sorte! pic.twitter.com/DBuJXsy1A5
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) January 23, 2024