Régis falou à imprensa nesta quinta-feira | Foto: Agência Corinthians |
Pedido do técnico Fábio Carille para a sequência da temporada, o meia Régis, ex-Bahia, foi apresentado nesta quinta-feira (07) pelo Corinthians, no CT Joaquim Grava. Na sala de imprensa, o jogador falou sobre a confiança do comandante alvinegro em seu futebol e comparou o antigo clube Palmeiras, com o rival alvinegro.
“Quero agradecer a Deus por esse momento. Já havia um desejo de trabalhar com o professor (Carille) há um tempo”, declarou Régis em suas primeiras palavras.
Sobre a diferença entre Corinthians e Palmeiras, o meia que atuou no rival alviverde em 2015, respondeu exaltando o Timão. Para Régis, ‘jogar no Corinthians é diferente’.
“Eu fiquei pouco tempo lá, no São Paulo fiquei pouco tempo. Mas jogar no Corinthians é diferente. Vestir a camisa é uma sensação que não tem como explicar”, disse o atleta.
Régis também falou da briga por posição no meio-campo. Jadson e Sornoza são os donos da vaga e se alternam na titularidade. O meia mostrou humildade para tratar do assunto.
“São dois grandes jogadores. O Jadson é um jogador que não tem o que falar, pela história dele no futebol. Venho para fazer o meu trabalho bem-feito, o que o professor me pedir, para ajudar a equipe e conquistar meu espaço”, projetou Régis.
ASSISTA COLETIVA COMPLETA ABAIXO:
Acompanhe, ao vivo, na Corinthians TVhttps://t.co/85LYZX9c7G— Corinthians (@Corinthians) 7 de março de 2019
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!