O executivo de futebol Fabinho Soldado encaminhou duas contratações chamadas de “peso” para o Corinthians. A informação é do jornalista Samir Carvalho.
De acordo com a publicação, o dirigente alvinegro encontrou um empecilho para concluir as negociações: os cofres vazios do Timão. Após levar os nomes ao presidente Augusto Melo, o executivo ouviu para esperar um pouco pois o Corinthians não possui dinheiro no momento para finalizar as contratações.
“Fabinho Soldado avançou em duas contratações para o Corinthians. Me falaram que são dois grandes nomes, não é aquela contratação meia boca. O que acontece? O Fabinho avançou com os representantes dos atletas, com os clubes, e levou para o Augusto. O presidente corinthiano pediu para dar uma segurada porque o Corinthians não tem dinheiro no momento para fechar com essas contratações. A falta de dinheiro está travando o negócio”, revela Samir.
Os nomes encaminhados por Soldado são ofensivos: um meia-atacante e um atacante. Nas últimas horas, os nomes de Pedro Raul e Igor Coronados foram colocados como possíveis reforços do Timão.
“Os nomes são do meio para frente. É um meia-atacante e um atacante. São dois nomes interessantes que foram levados à presidência”, finaliza o jornalista.
Zagueiro equatoriano muda de número no Corinthians, assim como ídolo Paulinhohttps://t.co/fcZqrLzkxU
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) January 29, 2024