O Corinthians contratou mais um zagueiro. Nesta sexta-feira (01), o defensor Ruan já treinou com a equipe Sub-20 e também se declarou ao Timão nas redes sociais.
O zagueiro se declarou corinthiano de coração e lembrou da promessa que fez ao pai quando assistiu um jogo do Timão.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“A primeira partida de futebol que eu fui assistir foi do Corinthians, o primeiro grito de gol, o primeiro “é campeão”. E nos ombros do meu pai eu fiz uma promessa a ele, de que um dia eu iria jogar no Corinthians, eu sou maloqueiro, sou favela, sou Corinthians!”, disse Ruan.
Ruan, fora dos gramados, porém, é considerado jogador indisciplinado. Pelo menos é o que afirma Marques, coordenador da base do Galo.
“É um atleta que me deu muito trabalho nesses oito, nove meses de trabalho no Atlético, a ponto de tirar muitas noites de sono, porque sua parte disciplinar é muito ruim. Nós demos todas as chances a ele para que se redimisse, entrasse no padrão que a gente entende da base, comandada por mim, mas respaldada pelo Gallo, pelo presidente, por toda a direção do Atlético, mas infelizmente não foi possível. Eu falo isso com muita segurança. É um atleta que me desgastei muito”, declarou Marques, em 2018.
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!










