Um dos assuntos da reunião entre torcedores organizados do Corinthians e a diretoria alvinegra, na última terça-feira (06), foi o rendimento de Cássio e Fagner como titulares do clube paulista em 2024.
De acordo com a apuração do jornalista Marco Bello, da Rádio Transamérica, a liderança das torcidas organizadas “avisaram que a pressão sobre os atletas mais experientes vai ser grande a partir de agora”.
Cássio e Fagner estão entre os alvos principais das cobranças. O lateral-direito e o goleiro tem acumulado falhas no início de temporada, causando irritação em parte da torcida. Alguns corinthianos, inclusive, pedem Carlos Miguel na vaga de Cássio no gol do Timão.
“Na reunião com os dirigentes do Corinthians (ontem com Rubão e hoje com Augusto Melo), as lideranças das torcidas organizadas avisaram que a pressão sobre os jogadores mais experientes do elenco (Cássio e Fágner) vai ser bem grande a partir de agora para que eles voltem a jogar um bom futebol”, escreveu o jornalista Marco Bello.
Nesta quarta-feira (07), quando entrar em campo diante do Santos, na Vila Belmiro, Cássio completará 700 jogos com a camisa do Corinthians.
Na reunião com os dirigentes do Corinthians (ontem com Rubão e hoje com Augusto Melo), as lideranças das torcidas organizadas avisaram que a pressão sobre os jogadores mais experientes do elenco (Cássio e Fágner) vai ser bem grande a partir de agora para que eles voltem a jogar… pic.twitter.com/HROt7NiOmC
— Marco Bello Jr (@marcobellojr) February 6, 2024
Corinthians se manifesta ao torcedor sobre Roberto Firmino e mais reforçoshttps://t.co/Cb5RoSd5bS
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 7, 2024