Início » Fiel Torcida » Fiel é maior que flamenguistas, prova ranking de público dos últimos dez anos; veja

Fiel é maior que flamenguistas, prova ranking de público dos últimos dez anos; veja

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Corinthians lidera ranking de público dos últimos dez anos 

A Fiel é a torcida mais apaixonada do Brasil. E a prova veio com a divulgação de um estudo realizado pela Pluri Consultoria. A empresa realizou uma ampla pesquisa sobre a média de público das equipes brasileiras nos últimos dez anos e confirmou: a torcida corinthiana é a primeira do ranking.



A lista mostra o time que conta com a melhor média de público. O total de torcedores que estiveram nos estádios desses clubes nos últimos dez anos também foram levantados. A Fiel aparece com média de 27.314 torcedores por jogo, muito na frente do Flamengo, segundo colocado (23.636). No total, foram 9.368.596 milhões presentes nos jogos do Corinthians nos últimos dez anos. Em segundo, a torcida flamenguista contabiliza 8.036.193.

VEJA RANKING ABAIXO:

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal




FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”