O Corinthians negociou com o zagueiro colombiano Mina, ex-Palmeiras e Barcelona, e esteve perto de anunciá-lo como reforço em janeiro.
Mina chegou a dizer ‘sim’ à proposta do Timão, mas voltou atrás após sua esposa recusar deixar a Europa. O defensor de 29 anos agradeceu pelo interesse do Corinthians.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Informação que me foi confidenciada por um importante dirigente do Timão: o zagueiro Mina, ex-Palmeiras, Barcelona (ESP), Éverton (ING), teve negociações com o Corinthians por semanas e no fim de janeiro chegou a dizer ‘sim’ ao Timão. O negócio com a Fiorentina (ITA) acabou travando quando a esposa de Mina disse que não queria voltar ao Brasil. O zagueiro agradeceu o convite, mas preferiu permanecer no futebol italiano, e acabou sendo emprestado ao Cagliari (ITA)”, revela o jornalista Jorge Nicola.
Sem Mina, o Timão já anunciou dois reforços para a zaga em 2024: Gustavo Henrique e Félix Torres. A direção alvinegra ainda busca um terceiro nome para a posição. Cacá, do Athletico-PR, é o nome mais provável de virar reforço.
É brincadeira isso?https://t.co/nWLuIuCBzg
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 16, 2024









