Guilherme e Júnior Dutra enviam recados ao Corinthians antes de decisão na Copa do Brasil

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Os ex-jogadores do Corinthians, Guilherme e Júnior Dutra, atualmente defendendo as cores do Cianorte, expressaram confiança em uma possível surpresa do clube paranaense no confronto marcado para esta quinta-feira (22), pela Copa do Brasil.

“Se a lei existe, está aí para ser cumprida. Vamos acreditar. Com todo respeito do mundo ao Corinthians, mas se existe a lei, vamos lá”, projetou Júnior Dutra, demonstrando otimismo diante do desafio.

“A gente sabe da importância, o clube sabe. Eles também têm uma pressão para vir aqui e ganhar da gente. Que a pressão fique lá, que a gente vá para o jogo, desfrute do momento, com confiança, com alegria. Acredito que aí a gente pode surpreender”, acrescentou Dutra, enfatizando a mentalidade positiva da equipe.

Guilherme também compartilhou sua visão sobre o confronto, destacando a importância de um bom desempenho em campo. “Que seja fruto do que a gente estiver produzindo em campo. Se acontecer, vai ser muito bem-vinda”, afirmou.

Ambos os jogadores reforçaram a determinação do Cianorte em busca da classificação. “Tudo é possível acontecer. A gente vai continuar trabalhando e sonhando para que quem sabe a gente consiga classificar”, concluiu Guilherme, evidenciando a esperança e a dedicação do time paranaense para o confronto decisivo.

Os ex-atletas do Time do Povo também relembraram os momentos vividos no clube paulista.

“Foi com certeza a experiência mais intensa. Eu costumo falar assim: você não precisa ser cobrado, motivado por A ou B. Você entrou no Corinthians, você sabe. Você entra no estádio, a sua responsabilidade é muito grande, de estar representando. Então, é um gigante”, relembrou Dutra.

“A sensação que eu tinha é que eu tinha chegado no topo do futebol brasileiro, isso sem dúvida, vestindo a camisa do Corinthians”, disse Guilherme.