O atacante Natan Dutra não faz mais parte do quadro de atletas do Corinthians. Aos 22 anos, o jogador se despediu do clube através das redes sociais.
Natan não atuava pelo Timão desde o segundo semestre de 2017 por conta da idade avançada. O atleta também não podia integrar o time Sub-20 e ficou sem função no clube. A direção alvinegra não teve interesse em renovar o contrato do jogador.
“Hoje se encerra mais um ciclo na minha carreira, Obrigado S.C Corinthians Paulista pelo suporte e pela confiança que depositou em mim nesses 2 anos de muita alegria e frustrações, levo comigo aprendizado e carinho desse clube! agradeço a todos os corinthianos pela força e apoio de sempre. Espero um dia voltar para esse clube maravilhoso e fazer uma linda história! Vaaaaiii Corinthians”, disse Natan.
VEJA PUBLICAÇÃO ABAIXO:
@timedopovooficial