O atacante Pedro Raul marcou um dos gols da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o São Bernardo, na última quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil 2024.
Após a classificação alvinegra, Pedro Raul se manifestou nas redes sociais.
“Mais um passo importante foi dado. Vitória fora de casa e classificação. Muito feliz pelo gol, pelo desempenho coletivo de todo grupo e pela linda festa da Fiel, como sempre. Esse é o espírito!”, escreveu o atacante.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal Nos comentários da publicação, jogadores do elenco como Raniele, Pedro Henrique e Léo Mana se manifestaram.
O volante Andrey, do Chelsea (ING), também publicou elogiando o atleta. Romarinho, filho do ídolo brasileiro Romário, também comentou. “Matador”.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Fiel repercute bronca de Cássio em Fagner durante a vitória na Copa do Brasilhttps://t.co/eU7MVreJPn
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) March 15, 2024










