Início » António Oliveira » António confirma amistosos do Corinthians

António confirma amistosos do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians vai realizar amistosos durante o período que ficará sem jogar até a estreia da Sul-Americana de 2024, na primeira semana de abril.

A confirmação partiu do próprio treinador alvinegro. Em coletiva após a classificação na Copa do Brasil, António Oliveira confirmou os amistosos, mas admitiu que confronto contra adversários mais fortes será difícil de ocorrer.

“É evidente que temos algumas situações encaminhadas, outras não dependem de nós, arranjar adversários a essa altura não será fácil, principalmente do nível competitivo que desejávamos. Vamos ter tempo para poder trabalhar, estarmos mais tempo juntos, com certeza vamos efetuar amistosos, faz parte da nossa preparação para entrarmos novamente na competição. É aproveitar esse período para nos prepararmos da melhor forma para as competições que vêm aí, temos esse compromisso quanto equipe e quanto clube”, declarou o treinador.

A ideia da direção alvinegra é realizar amistosos fora do estado de São Paulo, até mesmo jogos internacionais, mas essa última possibilidade é remota.

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians