Início » Carlinhos » Site flamenguista lembra quando Cássio xingou Carlinhos após gol em treino; vídeo

Site flamenguista lembra quando Cássio xingou Carlinhos após gol em treino; vídeo

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O site mundorubronegro, especializado em notícias do Flamengo, publicou um vídeo de finalizações do atacante Carlinhos, novo reforço do clube carioca, na época em que atuava na base do Timão.

As imagens mostram Cássio xingando Carlinhos após uma finalização do atleta por cobertura.

“Carlinhos, vai tomar no **, chuta rasteiro, filho da p…”, dispara o gigante.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Carlinhos acumula oito gols em 12 jogos na temporada. Em entrevista ao jornal “O Globo”, o centroavante comentou sobre o Corinthians.

“Me perdi um pouco. Subi muito jovem, na esperança de ser um fenômeno e receber propostas. Fui na onda. Mas subi para o profissional tendo que fazer duas cirurgias. Começaram a bater as frustrações, a imprensa e a torcida criticando, e eu não sabia lidar. Nasci em Jaú-SP e estava sozinho em São Paulo, não tinha ninguém para desabafar. Eu peguei uma depressão feia”, declarou.

ASSISTA ABAIXO:

https://twitter.com/Teilor_SCCP/status/10044027732517560327

https://twitter.com/eotimedopovo01/status/1774958193489101112

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”