O ídolo Marcelinho Carioca afirma nesta quinta-feira (04) que o presidente Augusto Melo e sua cúpula trabalham para quitar a Neo Química Arena junto à Caixa Econômica Federal até o final de 2024.
De acordo com Marcelinho, a prioridade da atual gestão é quitar o estádio para aliviar as finanças e fazer o Corinthians ter um time competitivo para brigar por títulos em 2025.
“Nós temos informações de que o presidente Augusto Melo e toda cúpula vão dar um presente para a Fiel, eles vão devolver a casa pro Time do Povo. É informação. Eles vão devolver a casa quitada até o final do ano”, explica Marcelinho.
Corinthians e Caixa negociam um acordo desde fevereiro quando Augusto Melo visitou o banco estatal. Na época, a Caixa comemorou o encontro.
“Feliz demais de receber o novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, junto da nova diretoria do Timão e do presidente da Caixa, Carlos Vieira… Ainda mais depois do show de ontem na terra do Doutor Sócrates! A Caixa e o Corinthians sempre buscarão caminhos que sejam tecnicamente e financeiramente boas pra Caixa, como banco público, e pra Nação Corintiana”, escreveu o ministro Relações Institucionais, Alexandre Padilha.
ATENÇÃO, FIEL!
Tem atualização sobre a situação clínica de Igor Coronadohttps://t.co/o70pg4PGVf
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 4, 2024