Augusto Melo terá uma decisão importante envolvendo os ídolos do Corinthians na temporada de 2024. Cássio, considerado um dos maiores da história do clube, Fagner que acabou de completar 550 jogos, e Paulinho, com Libertadores, Paulista, Brasileiro e Mundial no currículo, terão seus contratos com o clube encerrados no fim da temporada, e cabe ao mandatário corinthiano renovar ou não.
Perguntamos para o bando de loucos se o Augusto Melo deveria ou não renovar o contrato com os ídolos corinthianos, e a Fiel ficou bem dividida em relação a renovação.
Separamos abaixo a opinião de alguns torcedores:
Não renovaria com nenhum deles, já deu, obrigado por tudo que fizeram, mas o time precisa de renovação nessas posições.
— Fábio Preto (@djfabiopreto) April 5, 2024
Cassio, para mais um ano e Paulinho, até o final do ano, com um número x de partidas para mais um de renovação.
— Joaquim Seabra (@Elvisvolution) April 5, 2024
Renovaria com o Cássio pra treinador de goleiros , Fagner pra representar o timão no UFC e Paulinho para palestra motivacional!
— Dhimas (@DiJdimas) April 5, 2024
Cássio e Fagner eu renovo.
— Dougie Jones (@Autodrivenaga) April 6, 2024
Sim os 3
— eduardo duarte (@eduardo36520471) April 5, 2024
Uma das atitudes mais impactantes de Augusto Melo quando chegou ao Corinthians, foi escolher não renovar com alguns grandes nomes dentro do clube, como por exemplo Gil, zagueiro com história dentro do clube, e Renato Augusto, um dos melhores meias do país, que infelizmente não teve uma temporada boa por conta de lesões.
Outro jogador de nome que Augusto Melo decidiu não renovar foi o Giuliano, que virou novo reforço do Santos. Apesar de sofrer com lesão neste início de temporada, o atleta é um dos destaques da equipe santista, que ainda conta com outros ex-Corinthians, como Gil, Cazares, Otero e Fábio Carille.
IMPORTANTE!
Info de bastidor que acaba de chegar sobre os próximos reforços do Corinthians após reunião entre António e a diretoriahttps://t.co/MgMkH0Cpdj
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 5, 2024