A definição da novela envolvendo Corinthians, Romarinho e Al-Ittihad, da Arábia Saudita, pode ter um desfecho nesta quinta-feira (24). Isso porque segundo o globoesporte.com, o Corinthians enviou um representante para negociar diretamente com os árabes a liberação do atleta.
Romarinho, inclusive, já teria aceitado a proposta alvinegra. De acordo com o próprio presidente Andrés Sanchez, foi o próprio atacante quem pediu para retornar ao Timão. O direção alvinegra aguarda apenas a resposta definitiva do clube árabe acerca da proposta de 5 milhões de dólares (quase R$ 19 milhões) realizada pelo atleta.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Os sauditas, vale destacar, haviam pedido dois dias para resolverem toda a situação e enviarem a resposta definitiva. O prazo acaba justamente nesta quinta-feira. O Corinthians espera que o emissário, com nome não revelado, resolva a situação ainda hoje. Ou seja, Romarinho pode ser anunciado a qualquer momento.
Na atual temporada, Romarinho é a estrela maior do clube árabe. Foram nove gols em 21 jogos até o momento. Desde que deixou o Timão, o atacante teve passagens por Al Jazira, do Emirados Árabes Unidos, e El Jaish, do Catar.
MERCADO EM TEMPO REAL: Acompanhe aqui as transações do Corinthians > https://t.co/sZxjwPSI3c pic.twitter.com/OHG2iY0UvD
— TimeDoPovoOficial (@TimaoNoticias1) 4 de dezembro de 2018











