A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que o técnico Dorival Junior e sua comissão técnica irão acompanhar de perto alguns jogos do Campeonato Brasileiro, Libertadores e Sul-Americana.
Parte da comissão técnica do treinador da Seleção Brasileira esteve na Neo Química Arena na última terça-feira acompanhando a vitória do Corinthians sobre o Nacional (PAR) pela Sul-Americana.
A comissão técnica de Dorival estará presente em mais duas partidas do Corinthians nos próximos dias: contra o Atlético-MG, domingo (14), em Itaquera, na primeira rodada do Brasileiro, e contra o Juventude, quarta-feira (17), em Caxias do Sul.
“A intenção é aproximar ainda mais o trabalho da nossa Seleção com os clubes brasileiros. Já estamos falando com os profissionais dessas equipes de cada área. Queremos ter algo mais direto com cada clube. Queremos ter uma sintonia fina para quando convocarmos o atleta, sabermos muita informação daquele profissional”, explica Dorival.
A entidade não revelou se Dorival estará presente nos jogos do Corinthians, mas informou que os assistentes Lucas Silvestre e Pedro Sotero, os analistas Guilherme Lyra e João Marcos e o preparador físico Celso de Rezende.
Oposição fez sugestões e questionamentos. Clima da reunião foi amigável. https://t.co/OuM2s8UHhk
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 12, 2024