Início » Vagner Mancini » Mancini explica que time titular será revelado na Sul-Americana

Mancini explica que time titular será revelado na Sul-Americana

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O técnico Vagner Mancini explicou porque não escalou Luan como titular diante do São Bento, no empate em 1 a 1, nesta sexta (16), na Neo Química Arena, jogo válido pelo Campeonato Paulista de 2021.

Mancini revelou que existiu um planejamento previamente realizado com a retomada dos jogos. As quatro partidas em oito dias seriam jogadas por duas equipes distintas e, avaliando o desempenho de ambas, um time para a Sul-Americana seria escolhido num primeiro momento.

“Não tem ninguém atrás de ninguém. Sabíamos que teríamos quatro jogos em oito dias, por isso a escolha de um time fazer dois jogos e o outro também para que na Sul-Americana a gente escolhesse o melhor time, mais tarimbado, pra ir lá jogar fora de casa. Então, tenho que respeitar aquilo que foi combinado com todo mundo. Elaboramos um planejamento e ele está sendo cumprido: o time que jogou domingo (contra o Guarani) jogaria sexta (contra o São Bento), e o time de terça-feira (contra a Ferroviária) joga no domingo (Ituano) pra avaliar e escolher um time pra Sul-Americana”, revelou Mancini.

“Lógico que estamos analisando tudo e para a Sul-Americana queremos o time titular. É a maneira mais justa escolher em cima da produção dos atletas. Não quer dizer que vai ser o time de toda a temporada, mas para esse momento vamos avaliar, sim, os últimos quatro jogos”, completou.


VEJA MAIS