O volante Paulinho foi quem deu a cara à tapa após a derrota do Corinthians contra o Juventude nesta quarta-feira (17), em Caxias do Sul, pela segunda rodada do Brasileirão.
Após o revés por 2 a 0 onde Cássio e Yuri Alberto falharam, o meio-campista que entrou na segunda etapa alertou a equipe para as chances desperdiçadas quando o confronto ainda estava empatado em 0 a 0.
Yuri Alberto desperdiçou duas oportunidades na partida, uma delas, no segundo tempo, inacreditável. O goleiro Cássio falhou duas vezes e contribuiu para a derrota alvinegra.
“Campeonato Brasileiro é um dos mais difíceis do mundo. Foi falado antes da partida que seria difícil e que se tivéssemos oportunidades teríamos que fazer o gol, não fizemos. Agora é rever onde erramos pra poder consertar o mais rápido possível”, declarou Paulinho.
A derrota deixa o Corinthians temporariamente na 15ª colocação da competição. A próxima partida alvinegra será no sábado (20), contra o RB Bragantino, fora de casa.
FIM DE JOGO!
O Corinthians é derrotado em Caxias do Sul e já inicia o campeonato flertando com a zona de rebaixamento; veja a classificaçãohttps://t.co/z7hxRIgkC1
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 18, 2024
Não dá mais alguma coisa acontece nesse elenco
Tem que jogar com amor a camisa
A gente n tem paz nunca
Vamo ter q apelar pra reza braba