O goleiro Cássio se destacou negativamente na derrota do Corinthians para o Juventude na última quarta-feira, pelo Brasileirão. O ídolo do Time do Povo admitiu ter falhado no segundo gol do time de Caxias do Sul na zona mista do estádio após o 2 a 0 sofrido.
No segundo gol marcado pelo Juventude, Cássio cometeu um erro ao sair com a bola e concedeu a posse aos adversários que não encontraram dificuldades para marcar com Lucas Barbosa. Além disso, alguns torcedores também levantaram dúvidas sobre seu posicionamento no primeiro gol, anotado por Jean Carlos.
“O primeiro tempo foi equilibrado, no segundo tivemos a oportunidade e acabamos não fazendo. No segundo gol eu acabei errando, dei um passe muito ruim para o Félix, eles roubaram a bola e fizeram o gol. Tivemos erros capitais que originaram a nossa derrota”, afirmou Cássio.
O goleiro reconhece a importância do Corinthians responder rapidamente na próxima partida, contra o Red Bull Bragantino. O jogo está marcado para este sábado, em Bragança Paulista, às 18h30 (horário de Brasília).
“Está no começo do campeonato, temos muita coisa pela frente. Precisamos ter constância, buscar o resultado e nada melhor do que jogar bem no sábado e conquistar o resultado positivo”, acrescentou Cássio.
O Corinthians está em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe ocupa a 15ª posição na tabela, tendo conquistado apenas um ponto até o momento, com um empate e uma derrota em seus jogos anteriores.
Paulinho claramente incomodado com chances desperdiçadas. A bola pune!https://t.co/uXd0s56lFH
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 18, 2024
Nunca xinguei tanto ele
Foi horrível
Tá no hora de aposentar