O goleiro Cássio se destacou negativamente na derrota do Corinthians para o Juventude na última quarta-feira, pelo Brasileirão. O ídolo do Time do Povo admitiu ter falhado no segundo gol do time de Caxias do Sul na zona mista do estádio após o 2 a 0 sofrido.
No segundo gol marcado pelo Juventude, Cássio cometeu um erro ao sair com a bola e concedeu a posse aos adversários que não encontraram dificuldades para marcar com Lucas Barbosa. Além disso, alguns torcedores também levantaram dúvidas sobre seu posicionamento no primeiro gol, anotado por Jean Carlos.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“O primeiro tempo foi equilibrado, no segundo tivemos a oportunidade e acabamos não fazendo. No segundo gol eu acabei errando, dei um passe muito ruim para o Félix, eles roubaram a bola e fizeram o gol. Tivemos erros capitais que originaram a nossa derrota”, afirmou Cássio.
O goleiro reconhece a importância do Corinthians responder rapidamente na próxima partida, contra o Red Bull Bragantino. O jogo está marcado para este sábado, em Bragança Paulista, às 18h30 (horário de Brasília).
“Está no começo do campeonato, temos muita coisa pela frente. Precisamos ter constância, buscar o resultado e nada melhor do que jogar bem no sábado e conquistar o resultado positivo”, acrescentou Cássio.
O Corinthians está em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe ocupa a 15ª posição na tabela, tendo conquistado apenas um ponto até o momento, com um empate e uma derrota em seus jogos anteriores.
Paulinho claramente incomodado com chances desperdiçadas. A bola pune!https://t.co/uXd0s56lFH
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 18, 2024









