Início » Maycon » Corinthians informa que meio-campista não joga mais em 2024

Corinthians informa que meio-campista não joga mais em 2024

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Nota oficial do Corinthians

O volante Maycon teve lesão grave diagnosticada nesta quinta-feira (18) após machucar o joelho na derrota diante do Juventude, em Caxias do Sul, pela segunda rodada do Brasileirão.

Maycon teve ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Em lesões como essa, a previsão de retorno é de pelo menos oito meses. O volante, portanto, não deve mais atuar em 2024.

VEJA A NOTA:

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O meio-campista Maycon sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito na partida de ontem (17), diante do Juventude, pelo Campeonato Brasileiro.

O atleta será operado nos próximos dias e iniciará o processo de recuperação sob os cuidados do departamento médico do clube.

 

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”