Neto dispara críticas a Matheuzinho e Félix Torres: “Quem você pensa que é?”

Loucos Fiel

Google News Siga-nos no Google Notícias

O ídolo do Corinthians e atual apresentador e comentarista, Neto, expressou sua opinião após mais uma derrota do Time do Povo no Campeonato Brasileiro. No último sábado (20), a equipe alvinegra foi derrotada pelo Red Bull Bragantino, e o apresentador do programa “Rádio Craque Neto” fez críticas ao desempenho do lateral Matheuzinho e do zagueiro Félix Torres.

“O Corinthians fez um primeiro tempo horrível. O António Oliveira quis mudar o time tirando o Fagner. Matheuzinho foi o pior jogador em campo. Teve algumas chances no segundo tempo, pressionou o Bragantino, mas é muito pouco”, disse Neto.

“O Corinthians precisa de padrão, de tesão, precisa jogar futebol, correr. Seu Félix Torres, você está pensando que é quem? Quem você pensa que é em querer dar caneta? Para mim, o melhor jogador nessa derrota para o Bragantino foi o Rodrigo Garro”, finalizou.

O próximo confronto do Corinthians será pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, contra o Argentinos Juniors, da Argentina. O jogo está marcado para a próxima terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Diego Armando Maradona.