Após a derrota para o Argentinos Juniors, na última terça-feira, pela Sul-Americana, o Time do Povo chegou ao seu quarto jogo consecutivo sem conseguir marcar nenhum gol. Além disso, muitos erros individuais e a falta de jogadas táticas irritaram torcedores do clube.
Na manha desta quarta-feira (24), o muro do Parque São Jorge amanheceu pichado. “Elenco vagabundo” e “Time de milhões, futebol de centavos” foram as escritas dos torcedores.
A crítica vem pelo péssimo futebol apresentado do Corinthians, que não condiz com a folha salarial do clube entre as três maiores do futebol brasileiro, atrás de Flamengo e Palmeiras.
Veja imagem do muro do Parque São Jorge que foi pichado nesta madrugada(24):
A pressão em cima dos atletas e da diretoria do Corinthians é alta. O alvinegro atualmente ocupa a 18° colocação do Brasileiro, com apenas um ponto somado em três jogos, sem marcar gols.
No próximo domingo, o Corinthians terá a chance de mostrar uma nova reação contra o Fluminense, atual campeão da Libertadores, na Neo Química Arena.
O duelo está marcado para às 16h (horário de Brasília).
COLUNA DO ROBERTO ZANIN
"A cereja do bolo foi a trágica declaração do Cássio depois do jogo. Além do vitimismo já visto em outras entrevistas, o ídolo alfinetou os colegas de ataque (imperdoável para um líder)."https://t.co/YijzGYALwv
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 24, 2024