Luan “vira jogo” contra Mancini no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O meia Luan limpou sua barra dentro do Corinthias nos últimos dias. A entrevista coletiva em tom de protesto ao “Arena SBT” seguida de uma boa atuação diante da Ferroviária fez os dirigentes mudarem de ideia em relação ao seu potencial de crescimento. A informação é do jornalista Cosme Rímoli, do R7.


Segundo o blogueiro, Luan virou o jogo dentro do clube. Mancini tentou colocá-lo numa fogueira para provar aos cartolas que ele não recebia oportunidades porque não rende dentro de campo. Caiu do cavalo. O meia jogou muito bem, criou as principais oportunidades do Corinthians e, com isso, fez os dirigentes se irritarem com o treinador.

Parte da diretoria, não todos, estão incomodados com Mancini. Isso porque o clube procura interessados em Luan há algumas semanas. Ficar sabendo que o atleta não jogava por birra do treinador deixou o clima tenso nos bastidores do Parque São Jorge.

“Mancini estava completamente sem graça, constrangido após a derrota de ontem contra a Ferroviária”, diz trecho da publicação.

“Na verdade, o que aconteceu foi simples. A situação se reverteu no Parque São Jorge”, completou Rímoli.

A publicação ainda informa que Mancini, a partir de agora, será mais cobrado por desempenho e resultados nos próximos jogos. Após a partida, o treinador elogiou Luan. “O que ele falou na imprensa, falou para mim. Também falei o que espero do jogador. Importante ser sincero. Luan já teve sequência de cinco partidas no Brasileiro, pode ser que tenha outra agora. Eu sou o maior beneficiado se ele voltar a ser aquele grande jogador que ele pode ser”, disse.

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo