O presidente Alexandre Domênico Pereira, o Alex, dos Gaviões da Fiel, se manifestou em vídeo através da TV oficial dos organizados e explicou como foi a conversa com a diretoria e os atletas do Timão nos últimos dias.
Os Gaviões tiveram uma reunião com Augusto Melo no Parque São Jorge e, entre outras coisas, questionaram o planejamento de Fabinho Soldado para o segundo semestre.
Na reunião no CT Joaquim Grava, na sexta-feira, o técnico António Oliveira foi cobrado e conversou com os organizados.
“Viemos na linha de cobrança ao nosso técnico que teve um certo tempo para trabalhar e dentro de campo parece que os jogadores não sabem nem o nome um do outro. Ele (António) explicou pra gente a filosofia de trabalho”, iniciou Ale.
Na sequência, o presidente dos Gaviões comentou sobre a atual fase de Cássio e mostrou a posição dos organizados sobre o assunto. Na visão dos torcedores, o ídolo alvinegro merece respeito, mas precisa descansar e dar espaço para um outro goleiro.
“É bem simples, o problema do Corinthians hoje vem de cima pra baixo. O Cássio, pra gente falar tem que ter um certo cuidado e respeito, toda gratidão pelo que fez pelo Corinthians, mas ao nosso ver não está vivendo um bom momento, tá nítido que precisa descansar um pouco, dar espaço para um outro goleiro. Mas nosso respeito e gratidão ao Cássio é eterno. Pode sim se cuidar, até porque ele absorve muito esse momento por ser o nosso líder”, completou Ale.
O Corinthians volta a atuar neste domingo (28), diante do Fluminense, e o goleiro Carlos Miguel deve ser o titular na vaga de Cássio.
Desde o jogo contra o Londrina há muitas reclamações internas, diz jornalistahttps://t.co/CI1JFAbHGC
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 27, 2024
Tá certo
VAMO
O Cassio realmente precisa de um tempo pois se esta desabafando em um momento difícil do clube precisa trabalha a parte mental já que é o jogador com mais partidas pelo clube entre os que ainda jogam e pelo fato da experiência, precisa ser também o jogador pra incentivar o elenco e não criticar
Cassio tem sim que ir para o banco