Início » Richard » Richard é apresentado e deixa recado mais ‘maloqueiro’ dos últimos reforços

Richard é apresentado e deixa recado mais ‘maloqueiro’ dos últimos reforços

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Richard apresentado no CT | Foto: Agência Corinthians

O Corinthians apresentou nesta sexta-feira (04), mais um novo reforço para 2019. Trata-se do volante Richard, ex-Fluminense, que já havia sido oficializado pelo clube há alguns dias.



Nesta sexta, no CT Joaquim Grava, Richard falou com a imprensa e mostrou felicidade com a chegada ao o que ele classifica como ‘time de infância’.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Hoje, mais do que nunca, me sinto realizado por tudo o que está acontecendo na minha vida. Hoje realizo um sonho de criança. Por mais que a gente passe por outros clubes, nunca perde identidade, o carinho pelo clube. Hoje estou feliz com a oportunidade que Deus está me dando. Espero ter um ano de vitórias e ajudar meus companheiros”, disse Richard.

Na sequência, o volante prometeu raça ao torcedor e disse que não precisará ser cobrado por isso.

“É um privilégio. A torcida não precisa nem pedir raça para mim. Além de jogador, sou torcedor, o mesmo sentimento que tenho, eles vão ter também”, completou.

O jogador também falou sobre o melhor momento como torcedor do Corinthians. O Mundial em 2012, quando ainda atuava pelo Comercial de Ribeirão Preto, foi marcante na vida do atleta de coração preto e branco.




“O grande momento que me lembro foi o título do Mundial, eu estava no Comercial de Ribeirão Preto ainda, tive oportunidade de ver o Corinthians campeão. Aquilo para mim foi muito gratificante. Quem não é corintiano não gosta do Corinthians, então a gente pode levar na brincadeira, que o Corinthians foi campeão, Palmeiras não foi, ali tinham vários palmeirenses, então foi algo bem legal”, recordou.

Acompanhe a coletiva, ao vivo, na Corinthians TV ?https://t.co/6UXIF9NtZa

— Corinthians (@Corinthians) 4 de janeiro de 2019