O atacante Wesley foi eleito o melhor jogador da vitória do Corinthians por 3 a 0 contra o Fluminense, no último domingo, pela quarta rodada do Brasileirão. Autor de dois gols na vitória, o atacante saiu em defesa do ídolo Cássio.
“Nosso time sem o Cássio talvez seja nada. É nossa fortaleza. É o único cara que nunca se esconde, bota a cara independentemente do que aconteça. Sempre está aqui, protege e defende todo mundo, segura toda a responsabilidade. As pessoas às vezes esquecem o que o Cássio já fez pela instituição. É passar forças, sem julgar, e lembrar de tudo que o Cássio fez pelo clube”, comentou Wesley.
Cássio vive uma das suas piores fases dentro do Timão, culminando na perda de posição de titular, algo que não acontecia desde 2016, quando o então técnico Tite colocou Cássio no banco para dar lugar ao goleiro Walter, hoje no Cuiabá.
O próximo duelo do Corinthians será contra o América-RN pela Copa do Brasil. Tudo indica que o Carlos Miguel será o titular do Timão novamente, já que o António Oliveira afirmou que Cássio seguirá trabalhando para voltar ainda mais forte.
Carlos Miguel exaltado em publicação nas redes sociais por ídolo do Corinthians, jogadores e ex-atletas do Timãohttps://t.co/OXJJ53mKAM
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 29, 2024