Após a impressionante vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Fluminense no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, Galvão Bueno usou suas redes sociais para elogiar a atuação da equipe, destacando especialmente o goleiro Cássio e o jovem atacante Wesley.
Em seu post, Galvão destacou a reviravolta no desempenho do Corinthians, que vinha de uma série de quatro jogos sem marcar gols. “O futebol é único! O Corinthians parecia no fundo do poço e hoje fez um grande jogo!”, escreveu o narrador.
O destaque maior foi para Wesley, de apenas 19 anos, autor de dois dos três gols da partida. “Wesley, menino de 19 anos, cria do Timão, deu show e fez 2 golaços!”, comemorou Galvão. O jovem atacante tem se destacado como uma promessa no clube, demonstrando habilidade e maturidade em campo.
Contudo, foi Cássio, experiente goleiro do Corinthians, quem recebeu as maiores honras de Bueno. Apesar de não ter começado a partida entre os titulares, Cássio foi aplaudido por sua atitude de suporte ao time do banco de reservas. “Não vou discutir ele estar fora do time, mas sim a atitude dele de estar no banco de reservas. Com a história que tem, poderia ter ficado em casa, mas mostrou mais uma vez ser o grande Cássio!”, afirmou Galvão.
O momento emocionalmente mais forte foi quando os torcedores no estádio gritaram o nome de Cássio, um gesto que Galvão descreveu como “mágico”. A cena ressalta o forte vínculo entre o goleiro e a torcida do Corinthians.
A vitória veio em um momento crucial para o Corinthians, buscando recuperação no Campeonato Brasileiro após um começo de temporada ruim. A atuação do Corinthians e os elogios de uma figura icônica como Galvão Bueno certamente servem como incentivo para o clube e seus jogadores nas próximas rodadas do torneio.
EXCLUSIVO: Marco Bello entrevista Roque Citadinihttps://t.co/pByQyiZS88
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 30, 2024
O Cassio fez o que um ídolo deve fazer